Translate

01 maio, 2014

Sobre aprender

Não me peça para decorar artigos ou decretos-leis
se vier falar de portarias então conte a origem delas.

Não engrandeça o capitalismo
quando você não concorda com as grandes vantagens lucrativas que o plano particular de saúde leva, e nem com a internet que não possui a velocidade disponibilizada que consta em seu, em nosso contrato.

Eu não quero saber sobre "frases" de sistemas difusos de constitucionalidade
eu não posso me ater a isto para dizer que sei alguma coisa, entende?
O que você sabe é tão fragmentado que até para juntar é complicado.

Falta história que nínguém quer contar
Talvez porque perdeu-se o interesse
Talvez porque não tenhamos tempo
Tempo para sermos verdadeiramente competentes.

Nem nos livros eu acho história
O que tem são citações de citações de citações
Falando da mesma lei
Falando da mesma lei
mesma lei,
mesma
lei.

Falando de quem vetou
Falando do Congresso Nacional
Mas, por que vetou? Vetou por quê?
Por que esta lei? Por que não aquela?
O que é lei?
Por favor sem decorebas!

As coisas não são tão concretas como se parecem ser,
concreto é o que você decora sem entender.

Nenhum comentário:

Postar um comentário