Translate

15 fevereiro, 2014

...espelho, espelho meu

Espelho, espelho meu
Me digas se existe no mundo
Alguma mulher mais atrapalhada do que eu?

Espelho, espelho meu:

Olhe a letra que comi
A palavra que inverti
O sapato que esqueci
A blusa ao avesso que vesti.

Será que existe no mundo
Alguma mulher mais atrapalhada do que eu?

Espelho, espelho meu:

O tombo que levei
A comida no prato que caiu
A fila errada que entrei
Pro telefone incorreto que disquei.

Será que existe no mundo
Alguma mulher mais atrapalhada do que eu?

Espelho, espelho meu:

Não era para rir, mas gargalhei
Pediram silêncio e eu falei
Dei uma ideia e me ferrei
Coloquei o salto e tropecei.

Será que existe no mundo
Alguma mulher mais atrapalhada do que eu?

Espelho, espelho meu:

Deixei o bolo no forno até queimar
Entrei na contramão sem perceber
Mexi no chuveiro pra quase me eletrocutar
Afinei o violão pra piorar

Espelho, espelho meu
Me digas se existe no mundo
Alguma mulher mais atrapalhada do que eu?





Um comentário: