Translate

03 fevereiro, 2013

DONA MARIA


Mas acontece que um dia tudo muda sem sentido 
E na esquina da tua casa eu encontro outro abrigo . 

Um inglês me chamou pra cantar e eu aceitei 
Tua mãe me ligou de manhã pra brigar e eu sai 
Agora danço na rua 
Sinto a brisa que me leva e balança 
Chega de lamentar o que não dava certo 
Quero mais é que o raio parta aqui perto 
Pra partir em quatro o que estava em dois 
Pois que ando na pressa de ver outro ares 
A distancia é a amiga que eu não percebi
O amor já vai tarde 
E eu quero que ele suma 
De hoje em diante eu olho é pra mim .

Mas acontece que um dia tudo muda sem sentido 
E na esquina da tua casa eu encontro outro abrigo .

2 comentários:

  1. Aê! Olelê!
    Dona Maria eu esperei por você!
    Mais uma vez, adorei a foto. Como havia dito, esse texto fico incrível! Sabia que dá samba!? Sim, tem ritmo e tudo!
    Humm... Fazendo samba de elite!? Entra na roda e não saia dela!
    Vou aprontar aqui e depois canto pra você!
    Prepara a caixa cilíndrica! É rainha da bateria! O tambô! Certo?
    Uetâ! Etâ! Owwwoo!

    ResponderExcluir