Translate

16 dezembro, 2012

CASA NO CAMPO

Eu também quero uma casa no campo
Onde eu possa descansar em paz
E deitada numa rede
Ouvir o vento e os animais .

Eu também quero uma casa no campo
Onde eu possa ser eu mesma e nada mais
E deitada numa rede
Ver a beleza do céu que não se desfaz .

Eu quero tardes de sol
Alegrando pensamentos sem fim
Eu quero as palavras de mãos dadas
Eu quero a chuva rala sobre a grama
E meu cachorro correndo por ali
Eu quero amar e enxergar
As coisas bonitas da vida .

Eu também quero uma casa no campo
Para fugir do caos da cidade
Onde eu possa levar os meus sonhos
Minhas buscas e escritos ademais .


Onde eu possa levar os meus sonhos
Minhas buscas e escritos ademais


Onde eu possa levar os meus sonhos
Minhas buscas e escritos ademais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário