Translate

20 novembro, 2012

IMENSO



O teu abraço me envolve
Me entrego
Você me fala sem apenas uma palavra
Simplesmente faz uma surpresa
Deixa-me livre
Para que eu sinta o que está ao meu redor
Eu respiro você e não me afogo
Você deixa todos te visitarem
Porém sei quando olhas para mim
Chama em chamas d’água
As tuas ondas não atacam
A correnteza é leve
E seus beijos às vezes são doces e salgados
Pois és emoção
Sua presença é abundante e tranquila
Não faz maremoto em meu coração
Ao contrário
É calmaria
O nosso contato é profundo
Discreto
A paixão já se foi
E não causa mais estragos
Somos serenos
Juntos somente um .


5 comentários:

  1. Seu poema nos cativa pela paz que transmite.Escreve e deixa transcorrer palpitante, mas sem assaltos.Beijo de quem segue seu blog.:-BYJOTAN.

    ResponderExcluir
  2. Que belo!
    Adorei a pureza do sentimento comunicado.
    Parabéns.

    ResponderExcluir