Translate

25 junho, 2012

Efeito Estufa

 
Disse bom dia e sumiu . Não parou , não ficou , nem pensou , partiu sem companhia numa estrada vazia . Formava chuva em sua face , tempestade no olhar , nuvens escuras abrigavam lembranças para aquele andarilho  da vida que quase não podia falar.
A natureza queria explodir dentro do peito , feito catástrofe ou bomba nuclear . Tudo sufocava como se não pudesse respirar , partículas ficavam retidas no ar perto daquela  camada do cérebro que nada deixava passar. Era sujeira grande , o vento não dispersava , apenas bagunçava ainda mais .
Palavras eram câmaras de gás que quando sentidas matavam , intencionadas a corromper a própria alma , já não era o “manto” , e sim qualquer coisa que começava apodrecer .
O cheiro dos pensamentos putrificavam conexões que fossem corretas , a água não matava a sede , comida não cessava a fome e cobertores não aqueciam . Perdição da essência .
O homem cansado sentou-se no chão de barro , quintal de tua casa , sem teto e parede .Rua aberta que engolia as pernas e queimava os miolos . O esgoto com lama penetrava os sentimentos , destruíam movimentos e desembocavam em rios de lamentos.

4 comentários:

  1. Fiquei alegre em ver que havia postado algo minha cara, pois sinto saudades de ler e saber sempre mais sobre teus escritos. Escritora predileta tens minha afeição, dedicada como és causa-me orgulho dama da justiça.
    Tenhas uma boa semana...
    Nos veremos em breve!

    Beijo e abraço, Journey •

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa , mas dama da justiça não...não força!!hahaha...beijos , saudades ^^'

      Excluir
  2. Parece que os sintomas de repetição começaram a desaparecer, rsrs

    Muito bom!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei , mas acho que estou com os mesmos sintomas . Melhor fazer um exame para confirmar , vamos ver qual diagnóstico será!! rsrs ^^'

      Obrigada . Agora ao reler o meu texto novamente , sei lá , ele ficou uma biroska , de início é emocionante , porém depois fica um tédio , como uma roupa que você compra , experimenta, fica ótima , mas a segunda vez ao usá-la , parece que não vestiu "legal" , o fato não é a questão de combinar , e sim de sentir-se bem , como se faltasse alguma coisa , talvez sempre faltará , mas , vou continuar a postar!!haha

      Excluir