Translate

07 maio, 2012

Cadê o nome?

- Estendo ao escrever.
- Enrolo.

- É uma palavra sobre a outra.
- Ficam ideias contrapostas em memórias que se abraçam .
- Eu me atrapalho!
São frases soltas a precisarem de conectivos , estes escritos não possuem compasso.
É um ritmo isolado , descomprometido , concerto desconcertado.
No meio do caminho avanço para outro parágrafo , perco a visão , esqueço da vírgula e travessão , atravesso a linha , distorço o contexto e crio uma nova confusão .
Não faço pausa eu corro eu fujo viu?
Mas , de repente fez calmaria - calmo , calmo , calma , a corrente estende-se para a letra A e vem a calmariaaaaaaa , acalma , até exclamo :

- Ufa !!!
Um objetivo conhecimento de falas subjetivas mudam a realidades , não sei o que pensar . Seria proposital?
- O que faço com esta piada?
- Risos !
Rir é bom , no entanto nem sei por que estou rindo . Tremenda ignorância.
Penso que me perdi , sei lá o que pretendo aqui . Dei seta para à esquerda e entrei na direita em uma rua contramão.
- Falta de sorte?
- São frases soltas . Entende?
- Ria , exclame !
Quando sai da contramão entrei em uma rua sem sáida , encostei o carro e tirei um cochilo .
- Cansei , vou fechar o caderno.

4 comentários:

  1. Que turbilhão de sensações...
    Adorei Nanda!

    ResponderExcluir
  2. Nanda leia e veja se recordas de algo?

    Fato ! - Carpinejar

    “Quando a gente gosta, a gente começa emprestando um livro,
    depois um casaco, um guarda-chuva,
    até que somos mais emprestados do que devolvidos.
    Gostar é não devolver, é se endividar de lembranças.”

    PS. quando a gente gosta, a gente começa emprestando, um lápis, uma caneta, uma borracha e o estojo todo... ( ela estava lá, à minha esquerda o tempo todo).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhh se lembroooo foi em fevereiro de 2007 , você pediu um lápis e eu te dei quase que todo o estojo ,hahaha, a realidade é que eu estava a sua direita, rsrs!

      Pois é , o teu livro está aqui em casa!
      Quando gostamos , gostamos.

      Excluir