Translate

21 abril, 2012

CÃO





- Quantos anos você tem?
- Tuas patas já te fazem de refém ?
Eu te chamo e tua audição faz confusão
Fica a perambular pela casa
Identifica a voz
Porém , não sabe onde estou.
Shack já não enxerga mais tão bem
Envelheceu!
Já não suporta o corpo
O reumatismo.
Arrasta-se pelo chão!
- Pensa que não dói bichano, ver-te assim?
Quando veio fiz greve de fome para que ficasse
Com os meses já disputava a minha mãe comigo
Se fez membro da família
Meu meio irmão.
- E agora o que eu faço para que fiques um pouco mais e não parta tão rapidamente ?
Treze anos é um curto espaço de "horas"
A realidade é que não aceitamos o fim.                                                                                                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário