Translate

25 março, 2012

???


 

O que eu sou é o que eu penso e desejo , um buscar?
O que eu sou é o que descubro sem chegar a conclusões concretas?
O que eu sou é o que não para de questionar e andar em círculos como uma mente a girar?
O que eu sou é o que não tenho , mas quer chegar?
O que eu sou são minhas falas interpretadas , as vezes distorcidas , e meus escritos desastrosos?
O que eu sou está dentro de mim e fora também?
O que eu sou é o meu nome , sobrenome , e a carreira profissional que pretendo seguir?
O que eu sou são os livros que leio e tenho e os que não tenho?
O que eu sou faz modificar a minha vida e dos demais?
O que eu sou são minhas músicas preferidas , ideologias e paixões?
O que eu sou são as amizades que construo , a família que possuo?
O que eu sou é a saudade , o abraço de não ter mais o que quero ?
O que eu sou são os meus erros gramaticais e meus cálculos matemáticos vergonhosos?
O que eu sou é o que eu vejo e escuto?
O que eu sou são influências que sofro diretamente e indiretamente?
O que eu sou são as lágrimas , estados revoltosos , eufóricos , risos e gargalhadas?
O que eu sou é a vontade de as vezes fazer tudo e não fazer nada?
O que eu sou é querer continuar a ser "quem eu sou" , sem saber quem sou eu?
O que eu sou são os genes de meu pai e minha mãe?
O que eu sou é a discórdia de não concordar com tudo que estabelecem para mim?
O que eu sou são os meus fracassos , relacionamentos malfeitos e amizades desfeitas?
O que eu sou são os meus obstáculos , e as pedras que encontro no caminho e tento contorná-las?
O que eu sou são minhas memórias inapagáveis?
O que eu sou são meus costumes e minhas alimentações?
O que eu sou é meu rosto pintado ou sem maquiagem?
O que eu sou são as roupas que uso e os locais que frequento?
O que eu sou são os meus medos e inseguranças?
O que eu sou faz sentido?
O que eu sou são estas perguntas que acabei de escrever?
O que eu sou é indecifrável?
O que eu sou é constante e mutável?

"O que eu sou nunca saberei".


Um comentário: