Translate

25 março, 2012

O Auto do embarque do Inferno

 
Gil Vicente venha me socorrer

O fidalgo fez pacto com o diabo
Comprou o padre e deputado
E agora estão todos lá no senado
Junto com os magistrados
A criarem leis para ver-me morrer.

Ohhh Gil Vicente 
Que a intenção não é boa
Quem é que vai pegar o trem das "SEIS"?

É linha verde , azul
São cores e cores
E dentre elas a vermelha é a pior .
- Cor dos revolucionários ?
- Quem dera antes fosse!

Eu sou o parvo e o barco naufrago
Quando escaparam a vingança veio até mim
E por isso eu pago pelos pecados que não cometi
Eu pago pelos serviços que não consumi
Eu pago para a sobrevivência da precariedade .

Da última vez o anjo fez salvação 
No entanto hoje não tem perdão.

Um comentário:

  1. Eita linha Indiaquera - Vermelho, vermelhão, vermelhaço... Lembra?

    ResponderExcluir