Translate

31 março, 2012

Eterna Saudade

 
Sei que choras devido a tamanha dor por quem acabou de partir.
Parece um buraco em nosso peito , uma saudade maior que faz sentir.
Nestas horas não bastam palavras , ou qualquer crença a mais , apenas consome-se o estado de perda que nos distância dos braços os quais buscamos colo , conforto há anos  , até que chegue o nosso dia do “adeus” .
Nunca perdi uma perna ou um braço , nenhuma parte de meu corpo , entretanto , a sensação que perdura por não ter mais este alguém é justamente esta , vou além , é muito maior do que isto , fica a impressão de que levam boa parte dos nossos tesouros , não aceitamos!
Cheguei a conclusão depois de tanto tempo que somos egoístas porque não enxergamos , tornamo-nos julgadores do que deve existir para sempre ao nosso lado , ainda que saibamos que este sempre não exista , não nos damos conta também , e ficamos por contestar , confrontar , cegos , pois seremos os mortos de amanhã , e o que fazemos com as nossas vidas e dos demais , será que realmente vivemos ou criamos protótipos do que é viver?

O que você faria se soubesse que morreria amanhã , viveria o máximo agora?

Lembrei de uma música do Renato Russo a qual não consigo escutar de tanto ter escutado , mas é verdade o que ele deixou:

"É preciso amar as pessoas como se não houvesse o amanhã , porque se você parar para pensar , na verdade não há"(...)

Uma outra conclusão é que prefiro deixar as minhas memórias para que estas habitem o pensamento de outro ser  , vivam por meio a vários pensares como quiserem , enquanto vivo transformo elas em palavras , histórias , risos , em tudo que puder , como aqueles que deixaram suas lembranças conosco , porque elas permanecem entre nós , e portanto , a sensação de perda ou  roubo de nossas preciosidades não foi um assalto , é possível  a consciência de que o ontem era visto e sentido de fora para dentro , e hoje senti-se de dentro para fora.

Estou contigo e não abro B.S.J , não esqueças disto nunca!!


"Lembra que o plano era ficarmos bem , 
olha só o que eu achei , cavalos marinhos."


Um comentário:

  1. Nanda Nanda Nanda , valeu pela força amiga , suas palavras fazem refletir . Adorei , adoro você , obrigada por tudo , escreverei para você.

    Bjo

    ResponderExcluir