Translate

11 março, 2012

Carpine-JANE-jar - Homens - 2x = 0

 
Investe em uma conquista e depois some .
Canalha!

Testa-me com os teus jogos e faz desentender-se .
Canalha!

Fica a observar e aguardar sem nada fazer.
Canalha!

Apenas diz "bom dia", até chama-me de linda , caso eu esteja de saia ou algum vestido.
Canalha!

 Passa com o teu carro no último volume , quer impressionar-me(da pior maneira possível) acreditando que eu possua um preço , e assim , fazer de mim o que bem quiser .
Canalha!

Faz seus convites indecentes em tão poucas horas(as vezes minutos) , e pensa que sou tola ao não "compreender" .
Canalha!

Ao fazer meu silêncio permanecer , você procura-me como um ego , quem sabe um troféu 
Canalha!

Quando eu desisto e faço de ti desimportante por ser igual , a tua cegueira e orgulho não vencem , realmente , provas quem és tu - um disfarce qualquer.
Canalha!

Como cantou Chico Buarque - Olhos nos olhos  , ficou aquele trecho:

E que venho até remoçando,
Me pego cantando, sem mais, nem por quê.
Tantas águas rolaram,
Quantos homens me amaram
"Bem mais e melhor que você".

Você pensou ser o centro do universo e não cuidou .
És um canalha barato e medíocre!
Tenho dó e raiva.

Canalha!!!







 

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Nanda ficou fodástico!

      Bem que disse que escreveria! Eu pedi mas, pensei que não faria, obrigada!

      Aliás, essa música eu conheço!Lembrei da questão que resolvemos juntas no cursinho.
      Dalê, Carpinejar seu Canalha! Que por sinal esteve ontem no CPFL ontem.

      Beijos
      Janão ou Journey ou Lady Jane

      Excluir