Translate

02 fevereiro, 2012

Perfil


Sou bela
Cabelos compridos
Que eu mesma comprei
Olhos azuis os quais desejei
Par de seios colocados que precisei

Sou linda
Porque a vida não me fez assim
Mas , eu conquistei
Malho por formosura
Apenas por perfeição

Sou irresistível
Pois na balada eu sou a procurada
Com o meu vestido quase blusa agarrada
Todos me querem e eu sou a coitada
Vítima de assédio sexual o qual não provoquei .

Sou inteligente
A miss universitária
Com QI para otária
Que não repito vestuário
Contudo , perco o ano .

Sou a face do anjo
Com o meu rímel prova d'àgua
Junto a minha sombra prata purpurina
E o meu batom cor de rosa pink
Uma máscara atrofiada

Não levo jeito para oratória , entretanto, é fácil te conquistar ,
Olhe para mim e verás ,
Essa beleza de mulher
Oca por dentro que agora sou.


Jan/2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário