Translate

21 fevereiro, 2012

Jane - Journey


Batalha e tropeça
Quebra-cabeça sem peça
Esconde e mostra
Joga e não quer
Revela e faz
Espera o abraço do conhecido
Que fez desconhecer.
Ela é pura química ,
Não somente "camiseta" como profissão.
As vezes orgulhosa , perversa ou teimosa como eu ,
Contudo , tem coração bom , pois sei!!

 - Pensa que não vejo , ao fazer-se não escutar?
Que pergunta por que e como , quando já sabe a resposta caso eu venha a questionar.
 -E depois diz não querer jogar?

Eu conto uma história ,
Transforma-se em estória ,
E começamos a filosofar.
Vira uma ideia
Modifica a ideia
Logo colocamos no papel ,
Tão somente para fazer lembrar .

Ela sabe de meus anseios ,
Assim como sei os dela.
Guardei-os , não é para contar ,
Vamos esperar o momento para festejar .
Lembrei de Carpinejar.

Canalha!!

Orlei , orlei , orlei ...

Pagaria para voltar a este dia!

^^''

2 comentários:

  1. É claro que vim postar!

    Esse poema é meu!
    Olha só como sou apreciada!
    Como tudo o que faz meu pássaro é bom,este poema ficou divino.
    Adorei minha descrição. A orgulhosa , perversa e teimosa aqui assume todas estas qualidades ou defeitos.

    Aliás,que venha o Carpinejar! CANALHA, CANALHA ...

    Vamos para com esse papo de que pagaria para voltar, por que voltamos em alguns momentos que agora estão estacionados! Risos*
    Eita Centro Cultural - Eternity

    Obrigada Nanda ( Francisca Teles ou Aristoteles )

    ResponderExcluir
  2. ^^
    O preço do que pagaria é proporcional ao valor que dá ao quer abrir mão?
    :+)

    ResponderExcluir