Translate

10 fevereiro, 2012

HOJE


- Louca?

- Estou no lugar errado.
- Não estou aqui e nem ali.

- Como chegar?
- Acertar?

- É TÃO DIFÍCIL ASSIM?


  Veio o pensamento a questionar e humilhar
  Pesa cada centímetro
  Pesa este pensar
  Sem definições concretas
  A martelar meus sentimentos.

- Pensa que eu desisto?
- Que é fácil assim?

  São tropeços , pedras , montanhas , caminhadas , cansaços e chegadas.
  De fato alguns momentos são confusos , mas , não é para sempre.
  O nó passa , desenrola , enrola , volta e vem .

  Não vou lutar com o tempo
  Nem brigar com o incerto
  Essa vida é passageira
  De dúvidas e progressos
  Espero o meu ingresso.



2 comentários:

  1. Admiro como escreves Fernanda , os outros textos ficaram muito bons também. Adorei!


    Pedro

    ResponderExcluir
  2. São idéias do Hoje???

    Quem sabe o Hoje não se repita todos os dias

    ResponderExcluir