Translate

17 fevereiro, 2012

Acorde Es dado

 















AcordeS , acordeS , acordeS


Pertencentes a estas cifras indecifráveis.
Acorde para os acordes
O som que vibra 
É a manifestação do que procuro entender.
Eu toco o Lá menor com sétima,
E não chego a nenhuma conclusão.
Peço ajuda ao Fá e Sol sustenidos , 
E os mesmos desconsolam minhas mãos .
A pestana uma peste , 
Nem sempre que sair .
Na tablatura perco-me , 
Faz-me reduzir.
Grito ao Ré menor , 
O som parece afinado , 
Mas , se chamo o Si Bemol,
Torna-se ausente.
Escuto , vejo e sinto ,
Porém , 
Não consigo nada.



3 comentários:

  1. Parece alguém que está a aventurar-se pelo universo musical do violão ainda vislumbrado com a linguagem, as mensagens e a pouca familiaridade com as notas e a luta pela conquista de destreza e habilidade para conquistar esses "mares nunca dantes navegados"...Não é fácil mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Fe!! Estou te segundo aki agora!!=)
    Amei as postagens...gosto muito da forma que vc escreve, que coloca as palavras!!
    Continue escrevendo q serei leitora assidua agora!!rs
    Amooo vc!
    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!!! ^^

    __________:

    I - Subir as escalas é realmente complicado
    II - Escalar escadas acontecem ao subir degraus, graus
    I - Subir escalas é como caminhar no escuro

    III- Mas o que parece persistência no erro,
    III- pode se revelar uma aproximação
    III- do que instinto acredita ser o certo

    II - Ao terminar a escalada o esforço trará a recompensa

    Bela descrição!!!

    ResponderExcluir